segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Pássaros de Imbé em 12/08/2012

                           Eu e minha mãe fomos até Imbé visitar parentes. Como minhas primas acompanham meu blog, já foram me levando prá lugares onde eu encontraria pássaros. Fomos até o "Braço Morto", tipo uma praça com lago e tem muitos patos e marrecos, além de alguns animais como pavão e coelhos em jaula.

Isto é no meio do lago. Ainda não identifique os pássaros; ora lembram garcinhas, ora marrecos, patos....
Sendo que no caminho, não podia faltar os canários e pardais em abundãncia.


Não identificado....ainda!
                                                                      Fêmea

Estão em jaulas, infelizmente ...Mas agora, começa uma série muito interessante (engraçada tb). Este pássaro abaixo ficou nesta posição por alguns minutos....não sei se estava fazendo "pose" ou se secando....
















Reparem na cor dos olhos...verdes!
E assim ele ficou, por alguns minutos. Não consegui identificar  a espécie.









Outro engraçadinho foi esse pato (parece o Pato Donald) com seu penachinho. Dizem que quando ele se aproxima dos outros, os outros se afastam. É o ET do lago....
E advinhem quem encontrei na volta prá casa da tia Terezinha? A noivinha branca!!!!!

Foi um lindo passeio, belas companhias, conheci pessoalmente minhas "priminhas" filhas de minhas primas e revi minha adorada Tia.







2 comentários:

  1. Prima, eu estava sem net e só agora olhei as postagens, as fotos estão lindas!Foi um ótimo domingo, e aqui... sempre que vejo um pássaro lembro de ti, beijão prá todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi muito bom ti rever e à Cris tb e ver ao vivo as priminhas filhotes foi d+...passeio lindo obrigado por postar comentário....vejas as outras postagens vais gostar...bjs bjo na tia, Cris, Yasmim, Lu e apareçam!!!

      Excluir